26 de julho de 2008

Gestão de Vendas – estratégia, planejamento, administração e desenvolvimento da força de vendas


Autor: Rogério Lana
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Administração empresarial - vendas
Número de Páginas: 168 páginas
Situação: à venda
Contatos com o autor:
http://www.rogeriolana.com/
ral.adm@terra.com.br

A empresa moderna que busca ter lucros tem que estar voltada para o cliente. De nada adianta termos tecnologia adequada, se não possuirmos clientes satisfeitos – pois são eles quem nos dão garantia de perpetuação de nossos produtos e serviços, distribuídos nos mais variados locais de consumo.
Quando as empresas buscam ser mais competitivas, com base apenas no baixo preço dos seus produtos, precisam reduzir o custo drasticamente. Tal manobra as obriga a negociar ferozmente: fornecedores, de um lado; funcionários com salário achatado, do outro.
Estes são apenas alguns dos vários temas pertinentes aos setores de venda e de marketing abordados pelo professor Rogério Lana em seu livro de estréia.

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