26 de julho de 2008

Anjo Aprendiz



Autora: Gênice Suavi
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Auto-Ajuda
Número de Páginas: 160
Situação: à venda
Adquira por: R$ 20,00

O maior desejo do Anjo Aprendiz era se tornar um Anjo da Guarda. Leigo, ele teve lições teóricas e práticas: leu o Livro da Sabedoria e desceu à Terra para observar seres humanos em seu habitat. Depois que o Anjo Aprendiz tornou-se Anjo da Guarda, sua primeira missão foi soprar nos ouvidos de Gênice Suavi seus ensinamentos. Este livro foi escrito com uma das penas que se desprendeu de suas asas durante sua visita. É uma bênção, recomendado para todos aqueles que aprenderam (mas esqueceram) de praticar os ensinamentos divinos, para todos aqueles que estão tendo somente agora, a exemplo do Anjo Aprendiz, a oportunidade de conhecer o caminho para sua reforma interior.

Opiniões

Recebi um presentão de um amigo de Santa Catarina: seu livro Anjo Aprendiz, muito bem editado pela S&T. Seu trabalho é realmente um despojamento de uma alma que nos vem confortar em cento e cinqüenta e sete páginas de alegria e prazer. Difícil precisar o prazer da leitura e ir fundo em tudo. Não esperar erros ou recompensas, mas tentar diariamente o que o sol faz: iluminar o Universo. E, se não consegue, ainda assim, iluminar o Universo. Não escondo a interior satisfação de ter conhecido seu trabalho. Parabéns!
Haroldo Esteves – Rio de Janeiro – RJ.

A humanidade está crente de Deus porque não seguiu as lições deixadas por Jesus Cristo e esta é a causa de tantos sofrimentos. O livro Anjo Aprendiz é um ponto de Luz indicando vários caminhos de retorno à casa do Pai. Nele encontramos várias passagens que conduzem claramente ao conhecimento das verdades eternas para a libertação da humanidade. Gênice, você, através de sua obra, apontou alguns caminhos divinos para que ocorra a libertação, fazendo brilhantemente a sua parte, passando a Luz, cumprindo assim mis uma Lei Divina. Anjo Aprendiz veio contribuir, recordando muitas coisas que já li e também trouxe coisas novas em minha vida para que pudesse enriquecê-la ainda mais com novos conhecimentos e assim vivenciar uma vida cada vez melhor, pois essa é a vontade de Deus em relação a cada um de seus filhos. Você foi, é e continuará a ser um canal divino, parabéns a você, seja muito feliz e que o sucesso a acompanhe eternamente para que você possa continuar criando obras maravilhosas como o Anjo Aprendiz.
Marçal Marques – Escritor.

2 comentários:

Unknown disse...

vc tem o dom de escrever tanta coisa bonitas e que só fala a realidade da nossas vida,vc e uma pessoa que te admiro muito; gosto do que vc escreve.isso fortalece a alma e o coração....um grande abraço por lembra de mim...

Anônimo disse...

MINHA AMIGA GÊNICE, FALAR DE TEU LIVRO É COMO FALAR DE VC, MARAVILHOSO.
NESTE LIVRO, VC PASSA ENSINAMENTOS DA NOSSA VIDA, REALMENTE COMO UM ANJO, NOS FAZ REMEMORAR APRENDIZADOS EM LINHAS SIMPLES E REAIS.
VC TEM O DOM DE CHEGAR EM NOSSO EU, DE FORMA CARINHOSA E OBJETIVA.
PARABÉNS.
TE ADMIRO MUITO.
O NOSSO ABRAÇO.
BJSSSSSSS